Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nada Sei

Durante muito tempo achei escrevia bem, pois minhas notas de redação não eram ruins. Talvez porque eu saiba o assunto ou minha ortografia é aceitável ta que algumas vezes sinto fome e como acentos e vírgulas, e quando falta inspiração ou surge preguiça mesmo escrevo quaisquer baboseiras, achei o meu erro buscar inspiração e não dedicação.
Escrever sobre mim é fácil quem me conhece melhor que eu, agora dissertar e manter uma idéia sobre sustentabilidade, acessibilidade e ética que ‘trens’ são esses. Ah, minhas rimas nos versos sobre mim também são muito esquisistranhas quem não sabe rimar, sonhar com amar, ir com sorrir, querer com saber versinhos primários fazendo essas criancices, esqueci de crescer.
É legal escrevinhar de vez em quando, sempre tem um curioso para ler (sem ofensas) e admirar. Narro, invento, imagino, escrevo é um modo de desabafar o que não tenho coragem de gritar.

Mundinho Maluco

“Caminhei por tantas ruas e lugares, tracei dentro de mim os meus mundos”
Conheci pessoas de diferentes personalidades, convivi com gente de muitos lugares, conversei em vários idiomas.
Juntei tanta informação e construi meu caráter, que foi estruturado em uma base ‘respeito’ e isso me faz aceitar os homens ao meu redor, que não são como quero.
Mas onde baseie minha personalidade ensina-me a respeitá-los.
E permitir que entrem em meu mundo.