Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amiga incomum

Acostumei-me com a solidão já nem me preocupo se tristeza aparecer elas são companheiras, amigos tenho alguns, mas os tirei do meu mundo preciso ficar só para pensar, refletir, chorar.
Na verdade nunca tive alguém que confiasse para dividir minhas angústias, medos, alegrias, duvidas.
Dias, semanas em minha casa vendo a vida passar pela janela, o rádio e a televisão ligados para ouvir alguém, a revista para saber noticia, Internet conhecer pessoas novas. Por mais que tenha muita gente a minha volta continuo sozinha, não posso abraçar ninguém e dizer o que sinto.
A tristeza e a solidão fazem parte da minha vida, quando, mas preciso de um afago olho para os lados e vejo apenas paredes pego o espelho e olho em meus olhos e converso comigo isso é loucura, falo sozinha quando ninguém me dá ouvidos só queria um amigo pra contar como foi o meu dia, amigo imaginário você esta ai?

Personalidades

                               

Escrever, escrever, Es-cre-ver, e-s-c-r-e-v-e-r, isso é minha terapia, sou uma Camila, mas inventei estórias de muitas, tem criança, adolescente, adulta, velha, mãe, solteira, casada, rica, pobre, feliz, triste, estudada, burra, gorda, magra, alta, baixa, loira, morena, educada, arrogante, brega, elegante, tímida, falante, doente, saudável... Acho que se for dramaturga farei igual Manoel Carlos com suas 'Helenas' só que serão as 'Camilas' cada novela uma personalidade diferente.
Acho que sofro de personalidade múltipla, brincadeirinha, apenas minha imaginação muito fértil. Um dia sou uma adolescente patricinha e mimada que compra tudo e vive na Internet, no outro sou a dona de casa desesperada com dois filhos, depois a filha de uma família abastada que ganhou uma escola de bale e se casou com um bilionário (oh sorte), de repente a noiva grávida que o noivo esta na Espanha, do nada a solteirona que curte a vida adoidada.
De todas as que crio a que mais gosto é a que vive com os padrinhos numa casa simples, que sofreu de bulimia e anorexia e venceu que tem uma família adorável, que passou no vestibular, mas continua indecisa, que luta contra uma doença , teimosa, fez e fará muita coisa uma Camila amável que existe e sonha muito “eu”, pode ser difícil, mas aprendo bastante vivendo assim.

Aventura desorientada

Um sofá, uma cama, uma rede, uma cadeira, um banco... Algum lugar para jogar meu esqueleto cansado, é tudo que eu quero nesse dia, depois de duas noites sem dormir, uma semana sem comer e doze horas a beber, um lixo me sinto, mas não me leve pra lixeira, não, só quero dormir e esquecer essa vida louca por um tempão.
Ah acho que isso é ressaca resolvi soltar as amarras que prendiam a ‘perfeição’ me larguei na noite só por esse fim de semana resolvi enlouquecer deixar a vida me levar.
Uma semana sem comer nada só pra entrar naquele vestido maravilhoso dois números menores que o meu oh vida cruel, emagrecer, duas noites sem dormir para não perder nenhum detalhe da badalação, doze horas a beber pra perder um pouco a noção e cair na curtição.
Ressaca, cansaço, dor de estomago... E pra dramatizar anorexia e coma alcoólico é o que leva uma garota que nunca saiu na noite, se quiser aproveitar tudo de uma vez. Sentiu o drama.
Bobagem foi só maneirar na próxima vez que tudo correu bem e com o tempo descobri o que é e o que não é permitido, com as freqüências em festas aprendi a enlouquecer sem perder a noção, e quando acabou só quis um banho e minha cama limpinha para relaxar o corpo depois da curtição. Pronta para se divertir sem ressaca e lembrar o nome daquele gatinho que fiquei.
Todo essa diversão que aprendi a driblar e mentir aos pais que estava muito bem só me ensinaram uma coisa, distante do caminho certo e responsabilidade , só consegue destruição. Meu coração guardei pra ti .



                                       

Filosofia Irracional

Tem dias que estou tão confusa que as coisas passam pela mente não conseguem se organizar para passar pro papel e filosofias doidas e sem nexo surgem e vão embora, pois na verdade não consigo pensar em nada, apenas me martirizar por fazer tudo errado. É tão triste quando esperam de você um banquete e o que você faz é um prato queimado.