Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amiga incomum

Acostumei-me com a solidão já nem me preocupo se tristeza aparecer elas são companheiras, amigos tenho alguns, mas os tirei do meu mundo preciso ficar só para pensar, refletir, chorar.
Na verdade nunca tive alguém que confiasse para dividir minhas angústias, medos, alegrias, duvidas.
Dias, semanas em minha casa vendo a vida passar pela janela, o rádio e a televisão ligados para ouvir alguém, a revista para saber noticia, Internet conhecer pessoas novas. Por mais que tenha muita gente a minha volta continuo sozinha, não posso abraçar ninguém e dizer o que sinto.
A tristeza e a solidão fazem parte da minha vida, quando, mas preciso de um afago olho para os lados e vejo apenas paredes pego o espelho e olho em meus olhos e converso comigo isso é loucura, falo sozinha quando ninguém me dá ouvidos só queria um amigo pra contar como foi o meu dia, amigo imaginário você esta ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário