Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aventura desorientada

Um sofá, uma cama, uma rede, uma cadeira, um banco... Algum lugar para jogar meu esqueleto cansado, é tudo que eu quero nesse dia, depois de duas noites sem dormir, uma semana sem comer e doze horas a beber, um lixo me sinto, mas não me leve pra lixeira, não, só quero dormir e esquecer essa vida louca por um tempão.
Ah acho que isso é ressaca resolvi soltar as amarras que prendiam a ‘perfeição’ me larguei na noite só por esse fim de semana resolvi enlouquecer deixar a vida me levar.
Uma semana sem comer nada só pra entrar naquele vestido maravilhoso dois números menores que o meu oh vida cruel, emagrecer, duas noites sem dormir para não perder nenhum detalhe da badalação, doze horas a beber pra perder um pouco a noção e cair na curtição.
Ressaca, cansaço, dor de estomago... E pra dramatizar anorexia e coma alcoólico é o que leva uma garota que nunca saiu na noite, se quiser aproveitar tudo de uma vez. Sentiu o drama.
Bobagem foi só maneirar na próxima vez que tudo correu bem e com o tempo descobri o que é e o que não é permitido, com as freqüências em festas aprendi a enlouquecer sem perder a noção, e quando acabou só quis um banho e minha cama limpinha para relaxar o corpo depois da curtição. Pronta para se divertir sem ressaca e lembrar o nome daquele gatinho que fiquei.
Todo essa diversão que aprendi a driblar e mentir aos pais que estava muito bem só me ensinaram uma coisa, distante do caminho certo e responsabilidade , só consegue destruição. Meu coração guardei pra ti .



                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário