Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Humilde eu ?

Sem modéstia convenhamos eu sou linda mesmo. Quando me preocupava em não comer para ser magra, chorando pelos cantos, quando arrumava o cabelo colocava uma roupa bonita ,estava triste me diziam que eu era linda inteligente, algumas pessoas me elogiavam sinceramente outras só pra me ver sorrir.
Um dia alguém realmente valorizou minha beleza e inteligência, não por interesse ou simpatia, mas porque Ele me criou para adorá-Lo e não se importa se sou magra ou gorda, pois o que Deus vê em mim nenhum olho humano é capaz de ver, conhece o meu coração e me ama como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário