Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Momento reflexivo


Tudo que acontece na vida, me ensina.
Aprendi a chorar sem borrar a maquiagem.
Consegui viajar sem mover os pés.
Fiquei sozinha em meio a multidão.
Tive paciência em uma grande confusão.
Chorei enquanto todos sorriam.
Acalmei onde havia desespero.
Sai enquanto muitos chegavam.
Dormi enquanto os outros falavam .
Acordei no momento em que todos dormiam.
Falei na hora que de se calar.
Calei-me no momento que era para falar.
 Estudei enquanto todos brincavam.
Brinquei enquanto todos estudavam.
Ouvi quando todos falavam. E
Descobri como falar sem usar a voz.
Decifrei olhares.
Compreendi os gestos .
Guardei as palavras.
Estudei as mensagens .
Entendi os acontecimentos.
Mas há muito a aprender.

Um comentário: