Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Teimosa ? não , persistente

Depois de um tempão sem vontade de comer, hoje minha mãe me fez uma proposta, estava meio triste e ela me perguntou o que queria fazer, me propôs pizzaria, festa, lanche, shopping (compras), churrascaria, topei a sobaria há tempos não me sentava à mesa e deliciava um prato e um litro de coca-cola sem que a culpa viesse logo em seguida, foi diferente me diverti comendo passeei e fiquei feliz.
Com os dias percebi que fiz tempestade em copo d’água minha vida é ótima tentam me alegrar conforme o que esta ao alcance, foi uma fase onde aprendi muito, não posso me isolar e achar que ninguém me ama isso é mentira sou querida (modesta).
Objetivo palavra-chave em minha vida, quando eu quero , luto consigo, nem ligo para o que falam, teimosa, eu? Sim, minha meta era emagrecer, quase morri, mas consegui e as conseqüências levarei ate o fim.
Para muitos ser cabeça-dura é um defeito para mim, minha maior qualidade é ser firme nas minhas decisões, isso é determinação, eu quero, eu posso, eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário