Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

domingo, 9 de outubro de 2011

Testemunho, mudança de vida!

Depois de muito chorar, gritar, desesperar-me, aprendi que se apresentar minhas dores e angústias a Deus ele vem e cura me, basta clamar. Na minha angústia clamei ao Senhor e ele me ouviu. Sl 120:1. Achava que o Pai não me ouvia tinha se esquecido de mim apavorei me e agora onde buscar socorro? "Quem poderá me socorrer?" O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Sl 121:1.
Jesus pegou me no colo, trocou minhas vestes, deu me um anel, sarou minhas feridas e fez nascer de novo Lc 15:22-24. Cheguei aos pés do Pai, toda machucada derramei minhas lágrimas e disse "Paizinho cura-me pois dói e não aguento mais" feridas na alma de solidão, rejeição, mágoa, depressão... uma tristeza que consumia e levava a pensar somente em morte, dias sem comer(38kg), cortes pela pele, ferir pulsos, rasgar as pernas e braços e até tirar sangue com seringa(loucura), tudo para morrer, como o diabo é sujo! Eu gostava de me cortar e brincar com sangue, Satanás roubou minha alegria, minha vontade de viver e inúmeras vezes tentou roubar minha vida levando me a tentativas suicidas , fez me pensar que jamais sairia da cova da depressão. Achei que enlouqueceria e nunca alcançaria meus sonhos, parece novela, mas é verdade sofri por falta de sabedoria fui brinquedo nas mãos do capeta que lançou mentiras em minha mente. O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e tenham em abundância. Jo 10:10.
Porém Jesus nunca me desamparou porque tenho promessa, cuida de mim, me dá vida eterna. Se você hoje se encontra em um vale de depressão, esta machucada, ferida, o diabo lançou mentiras e você aceitou,esta sendo brinquedo. esta perdida... Então essa é a hora de acreditar na verdade que Deus tem para sua vida , E conhecerei a verdade, e a verdade vos libertará. Jo 8:32. Jesus quer mudar sua vida assim como mudou a minha basta você crer e apresentar a ele seus problemas, o Pai lhe ama e a carrega em teus braços para conduzi-la ao lugar de honra que tem preparado para seus amados. Confie em Deus porque ele cura todas as feridas.

P.S Hoje posso dizer EU SOU FELIZ porque JESUS me salvou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário