Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

terça-feira, 17 de abril de 2018

Desisti de ser crente

Desisti de ser crente, quando olhei e vi que convivia com os piores representantes da espécie, cheguei a conclusão que de nada adiantaria as idas aos cultos e comunhão para comer ao final das reuniões, se realmente o verdadeiro amor tão bonito pregado nos discursos nao passam de falacia, oratória bonita, encenação perfeita,porem a vivência fica muito longe.
Não digo isso de todos os crentes, apenas daquele que convivo e olho todos os dias e vejo os piores defeitos, e é esse que me assusta, pois é preciso encontrar uma forma de transforma-lo, tarefa não muito fácil, na verdade quero mata-lo todos os dias,mas volta ou outra insiste em aparecer e colocar uma capa de super crente e dizer que esta tudo bem.
Mesmo desistindo dessa vida de ser crente, tem um amigo que me convida todos os dias pra tomar um café e conversarmos e nessas conversas descobrimos que mesmo com tantos defeitos, nossa amizade e mais importante que o fato de ser crente e todos os rotulos que tem essa palavra "crente".
Então concluimos que a desistencia em ser crente me fez descobrir que nada adianta rotulos, religiosidade,doutrinas humanas...E desistir de ser crente pra ser amiga, filha, adoradora, foi a melhor escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário