Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Deus cuida de mim

Anos vivendo em uma bolha em que tudo era perfeito, não me importava se existiam pessoas carentes do amor de Deus, apenas preocupava-me em salvar minha pele e a família, foi exatamente isso que fiz.
Dediquei-me a viver para Deus e dizer o quanto Ele é bom, em minha casa sempre tentei fazer o certo, sendo educada, estudiosa, prestativa... ao menos tentava ."Porém eu e minha casa serviremos as Senhor ." (JS 24:15b)Quando vi que todos tinham encontrado o caminho e se entregado a amor do Pai ,relaxei , esqueci que ainda tem muitos sedentos."Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e vos aliviarei."(MT 11:28).
Como todo adolescente, tive curiosidade de conhecer a vida fora do meu mundinho, felizmente fui impedida, revoltei, por um instante me arrependi de ter levado meus familiares aos braços de Deus, tolice."E eles disseram: Crê no Senhor e será salvo tu e a tua casa"(AT 16:31)
Um dia a “liberdade” bateu a porta e sem pensar a agarrei e embarquei na aventura de festas, amizades mentirosas, bebidas, cigarros, ficantes... Uma grande loucura."E pouco dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua e ali desperdiçou a sua fazenda, vivendo dissolutamente" (LC 15:11)
Aquele mundo que me fascinou, iludiu-me, destruiu minha felicidade, momentos com “amigos” era muito divertido, sozinha no quarto eu sabia o quanto doía noites insones, vida fracassada e todos os sonhos mortos.
Saudade incomodava a alma, porém a vergonha afastava o Espírito, então um dia lembrei que se arrependesse e pedisse perdão Deus não rejeitaria um coração quebrantado tomei atitude e clamei “Meu Deus aceita-me novamente em teu altar, pois, quero e preciso te adorar”."Perto esta o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito" (SL 34:18)
As diversões alternativas não preenchem o vazio que somente a perfeição de Deus e seu amor tomam em minha vida, só Ele capaz de alegrar e dar vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário