Maluquices

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Bailarina, educadora, artista... Criadora do Maluquices Artes, onde o que os meus olhos veem ha arte. Diário da minha vida...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

GPS encontre a alegria

Muitas vezes sorri para ocultar uma lágrima, corri desesperada em busca de um esconderijo quando sobre o rosto inevitavelmente escorria o que os olhos tentavam esconder, a face molhada encoberta pelas mãos não encobriam que o coração sangrava, inúmeras vezes corri para o vazio em direção ao nada para fugir da imensa confusão que tornara minha vida, caminhei por ruas intermináveis a procura de mim, me perdi em um lugar inesperado, o meu mundo, o criei e joguei o manual de instruções fora, ele era perfeito jamais imaginei que estragaria, e eu não sabia encontrar o problema e muito menos a solução então perdida o deixei e segui amontoando dificuldades.
Quando todos os defeitos foram ignorados pensei que percorreria estrada da vida sem nenhum tropeço, me enganei o que não foi consertado la atrás voltou com um problema pior, busquei ajuda de todos os lados e quando quiseram me mostrar qual era e como consertá-lo, neguei julgando que solucionaria sozinha.
Autoconfiança e orgulho são sentimentos que dominaram minha vida e me fizeram esquecer o que é humildade e dependência, me barrando de saber o que é amor, dedicação, coragem e ousadia, pois sem conhecer esses sentimentos o medo, a vergonha, a timidez, a tristeza construíam o meu mundo que era solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário